Motorista fica preso em carro que tombou no interior de Candelária

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

Um Gol saiu da pista e tombou, por volta das 22 horas desta quarta-feira (7), em Linha Brasil, interior de Candelária. O condutor, de 57 anos, ficou preso e teve lesões graves em decorrência do acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao Hospital de Candelária.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária e a Brigada Militar também prestaram atendimento.

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

This website uses cookies.