Um motociclista sofreu um atentado na noite deste domingo (26) no interior de Candelária. O homem seguia para casa numa moto numa estrada vicinal da localidade de Rincão Taquaruçu quando passou, durante o trajeto, por quatro criminosos armados que tentaram lhe abordar.
O motociclista seguiu pela estrada sem parar. Os bandidos, então, começaram a efetuar tiros contra ele, que acabou caindo. Na queda, o homem machucou a perna direita. Na sequência, os quatro bandidos fugiram numa GM Monza preto.
MOTOCICLISTA PEDIU AJUDA A UM MORADOR DAS PROXIMIDADES
Machucado e assustado, o condutor da moto que sofreu o ataque pediu ajuda a um morador das proximidades de onde aconteceu o ataque. A Brigada Militar esteve no local e averiguou que a moto era proveniente de leilão e que estava com placa e motor adulterados. Além disso, o condutor ainda não tinha carteira de habilitação.
A moto foi recolhida a um depósito credenciado do Detran. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso. Os nomes do envolvido e de suspeitos são mantidos em sigilo.