Motoboy fica gravemente ferido após carro bater e fugir

Por 4 de outubro de 2021

Motoboy Dioser Amaral encontra-se hospitalizado após passar por cirurgia para correção de fratura exposta / Foto: Divulgação

 

O motoboy Dioser Amaral ficou gravemente ferido após ser derrubado por um VW Gol branco na Rua Aparício Borges, no Bairro São José, zona norte de Cachoeira do Sul. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (4). Após bater, o motorista do carro não prestou socorro e acabou fugindo.

Dioser foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência com fratura exposta numa das pernas. Ele teve de passar por cirurgia em encontra-se em observação no HCB.

Nas redes sociais, há um apelo de familiares e amigos e do próprio motoboy para que denúncias sejam feitas à Polícia Civil para que o condutor do VW Gol seja identificado e responda pelo crime de omissão de socorro, que é previsto no artigo 135 do Código Penal e pode resultar numa pena de um ano e meio de detenção ou multa.

“Dioser danificou sua moto, o bem que adquiriu e usa para trabalhar, no sol e na chuva. Foi operado e vai ter que ficar de molho por quanto tempo só Deus sabe”, diz o trecho de um post no Facebook. Também nas redes sociais, já circula uma foto que aponta um VW Gol como sendo o veículo envolvido no acidente. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Informações e denúncias que possam ajudar a Polícia Civil a esclarecer o crime podem ser repassadas gratuitamente pelo telefone 197, sem a necessidade de se identificar.