Morre o jovem Gabriel Marin, vítima de acidente na BR-290

Por
Morre o jovem Gabriel Marin, vítima de acidente na BR-290
POLÍCIA
5 de setembro de 2023 - Jovem Gabriel Marin, 20 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por acidente na BR-290 / Foto: Divulgação

Faleceu no final da noite desta segunda-feira (4) o jovem Gabriel Marin, 20 anos, vítima de acidente ocorrido na última quarta-feira na BR-290, no Capanezinho, interior de Cachoeira do Sul. Desde então, Gabriel Grings Marin estava internado no Hospital de Caridade e Beneficência com quadro de traumatismo craniano e fratura e teve morte cerebral confirmada.

Gabril Marin era condutor de uma moto Honda Titan que colidiu de frente com uma Nissan Kicks conduzida por Julio Cesar Paulo da Silva, 41 anos, no quilômetro 276,7 da rodovia. O jovem Gabriel Pereira Lara, 20 anos, outro ocupante da moto envolvida no acidente na BR-290, também ficou gravemente ferido e encontra-se internado no HCB. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

AMIGOS DE GABRIEL MARIN FAZEM HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, o clima é de consternação. Familiares e amigos do jovem Gabriel Marin manifestam pesar e prestam homenagens ao jovem, que era bastante conhecido em Cachoeira do Sul pelo seu trabalho na empresa de comércio de pneus da família, na Avenida Brasil.

“Descansa em paz, meu amor. Obrigada por ter deixado um pedacinho teu comigo, nossa Isabela, vou sempre falar para ela a pessoa maravilhosa que o pai dela foi”, escreveu a jovem Giovanna Curi, esposa do jovem Gabriel Marin.

“Hoje perdemos um amigo, um filho, um pai, na verdade uma pessoa de um coração enorme que veio a nos deixar com muita tristeza dessa despedida, mas nunca esquecer das lembranças boas que ficaram”, escreveu Derreti Baixos Club, clube que reúne jovens cachoeirenses apaixonados por carros rebaixados.

Com o falecimento do jovem Gabriel Grings Marin, a Polícia Civil passa a tratar o caso no âmbito de um inquérito por homicídio culposo de trânsito. As circunstâncias em que o acidente aconteceu vão ser apuradas com oitivas de testemunhas e com base em levantamento realizado pela Polícia Rodoviária Federal no local do acidente.

Até as 10h50min desta quarta-feira, não havia informações sobre os atos fúnebres.