19 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 16 abril, 2021 - 22:44
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

MORRE COMUNICADOR GLEISER BILHÃO

GLEISER BILHÃO – 15/11/1990 03/03/2021

Apenas 30 anos. Mesmo tão novo, Gleiser Bilhão conquistou vários amigos. Afinal, como não gostar de alguém com o sorriso dele, sempre intenso e contagiante? Como resistir a tenta paixão que ele sempre teve em estar na frente de um microfone fazendo o que amava? Como ficar longe de alguém tão especial? Pois seus familiares e amigos terão encontrar uma forma agora. O comunicador da Rede Fan faleceu na madrugada esta quarta-feira (3), vítima de complicações com a Covid-19. Bilhão estava em casa por volta das 8h30.

Sua paixão pelo rádio e seu jeito amigável foram marcas na sua passagem pela Rádio Cachoeira, Fan FM e Rádio Vida. Recentemente, vibrava com seu retorno aos microfones. Os amigos e parentes torceram por sua recuperação, após o próprio Bilhão informar sobre seu isolamento domiciliar em função da doença.

Durante o dia, as emissoras que integram a Rede Fan – Fan FM, Vale FM, Rádio Cachoeira, Fandango e Clássica FM – realizam homenagens ao comunicador.

O corpo será velado – a partir das 15h30 – na Capela B da Funerária Madre Teresa, em frente ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), na Rua Tuiuti, 1.205. O sepultamento será realizado às 17h30, no Cemitério das Irmandades. O sepultamento será realizado às 17h30, no Cemitério das Irmandades.

Estão enlutados o pai Henrique Luis Bilhão, a mãe Zenaide Vargas de Oliveira, irmãos Alexsandra, Diego, Simone, Fabiane, Silvania, familiares e amigos.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região