20.2 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 1 dezembro, 2020 - 09:15
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

“Momento mágico? É sério, prefeito?”, dispara Cleber

A campanha de Cleber Cardoso vem divulgando trechos do debate promovido pela Ulbra nesta semana entre os sete candidatos a prefeito de Cachoeira do Sul. Uma das peças chama a atenção nas redes sociais. Nela, Cardoso – que exerce a função de vice-prefeito na Administração Municipal – indaga o atual chefe do Executivo cachoeirense, após Sérgio Ghignatti afirmar que Cachoeira do Sul atravessa um “momento mágico”, conformem o próprio candidato do Podemos salienta. “É sério, prefeito? Momento mágico?Desemprego, pandemia, filas enormes para consultas… Esse é o momento mágico?”, questiona Cardoso.

O candidato ainda diz que acredita estar em uma “outra cidade”. “Tenho a impressão de estar em uma outra cidade, tendo em vista alguns planos de governo. O cidadão esperando exame não acha que estamos que o momento é mágico”, acrescenta.

Na sequência, o também atual vice-prefeito lembra do enfrentamento contra a Covid-19. “Tem quem aproveita da pandemia para tirar proveito político. Isso acontece em Cachoeira”, salienta Cardoso.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de retorno das aulas presenciais, também em momento exposto na cena que circula em campanha do candidato, Cardoso é taxativo com sua opinião. “Não fico em cima do muro. Governante não pode ficar em cima do muro. Voltar as aulas agora? Acredito que não deveria. Já está perto do fim do ano”, responde. “Mas se as escolas particulares podem voltar e têm condições, podem voltar. Principalmente com a participação dos pais autorizando”, complementa.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região