18.8 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 13 maio, 2021 - 14:53
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • COLUNAS
  • MOÇA
  • Moça Revista Digital apresenta Estancieiras Semijoias de Luciane Pfüller

Moça Revista Digital apresenta Estancieiras Semijoias de Luciane Pfüller

Quando o assunto é personalidade ao look, use um acessório. Como as semijoias transformam o visual? Qual o poder de uma semijoia?

Fotos/vídeo: Rafael Bordignon

Ele é poderoso porque tem o efeito transformador de tornar uma roupa simples em um visual chic ou atraente. Um exemplo é se estivermos com roupa monocromática e colocarmos um colar colorido, brinco ou pulseira, já editamos um novo look que passa do básico para o fashion, do discreto para o exuberante.
Acontece que o acessório certo valoriza a sua imagem e beleza.

Nós mulheres adoramos joias, mas elas nem sempre precisam ser deslumbrantes e caras. As semijoias são uma ótima opção para variar todos os dias um lookito diferente sempre, apenas trocando os acessórios.
A Luciane Pfüller é um case de sucesso, mãe e microempreendedora é também quase uma designer. Ela mesma produz peças para a linha de produção e as cria. Suas peças vão desde Max colares e brincos, pulseiras e anéis arrojados, sejam sintuosas ou até mais delicadas e clássicas.

Há peças que podem ser combinadas várias de uma vez e que podem lhe deixar moderna e jovial. Além de serem acessórios de ótima qualidade, com um bom preço e são super versáteis.

As semijoias combinam sempre ao seu estilo pessoal, e é uma maneira de complementar o look e mostrar sua personalidade. Uma joia folheada é tão bela quanto uma joia real.

Luciane, uma mulher realizada profissionalmente e apaixonada pelo que faz, com toda a sua criatividade e bom gosto, leva beleza e moda às mulheres com suas peças. Sem dúvida, ela conquistou o seu merecido lugar ao sol nesse mercado. Seus produtos podem ser encontrados no Instagram da Outlet Estancieiras Semijoias, no Facebook, com suas vendedoras e seu stand em eventos e congressos. E para finalizar, semijoias prata ou dourada são a melhor forma de presentear uma mulher.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região