Militar da reserva cachoeirense morre em acidente em Osório

Por 26 de junho de 2022

Militar da reserva Valdeci Antônio da Rosa (detalhe) estava em GM Prisma que saiu da pista e colidiu em sinalização em Osório / Fotos: CRBM/Reprodução

 

Um acidente ocorrido por volta das 6h30mim deste domingo (26) na ERS-389, em Osório, causou a morte de um cachoeirense, o militar da reserva Valdeci Antônio da Rosa, de 51 anos. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Tramandaí, o GM Prisma prata que ele conduzia saiu da pista e colidiu contra uma estrutura metálica de sinalização no quilômetro 2 da rodovia. O carro tem placas de Cachoeira do Sul.

O acidente ocorreu no sentido Xangri-lá a Osório. Valdeci morreu no local. O corpo foi encaminhado para necropsia e o velório está previsto para começar às 8h desta segunda-feira (27), na capela da Funerária Madre Teresa da Rua Tuiuti, em frente ao Hospital de Caridade e Beneficência.

Morador do Centro, Valdeci deixa as filhas Luciane e Antoniele. O sepultamento está previsto para as 17h30min desta segunda-feira, no Cemitério das Irmandades.