Mick Jagger é um dos astros mais consagrados da história da música. O líder dos Rolling Stones também carrega outro título: pé frio. Em especial, quando o assunto é futebol.
Até a ausência dele em um jogo gera comentários. Um exemplo vem da Copa no Catar, com a primeira vitória da seleção inglesa contra o Irã, em uma goleada de 6 a 2, quando o artista não estava no estádio.
Nnas oitavas de final da Copa de 2010, disputada na África do Sul, cantor acompanhou a eliminação dos Estados Unidos diante de Gana: de 2 a 1.
Já no estádio Free State, Mick Jagger viu de perto a partida entre Alemanha e Inglaterra. A seleção inglesa perdeu para os alemães por 4 a 1.
Nem a seleção brasileira escapou. Ao receber o apoio do cantor britânico, foi eliminada nas quartas de final da competição, na derrota para a Holanda por 2 a 1, no estádio Nelson Mandela Bay.
Ao ser questionado em uma entrevista para o canal da FIFA, Jagger declarou que o time da Argentina foi quem mais impressionou na disputa do mundial. Foi o que precisava para a equipe perder de goleada de 4 a 0 contra a Alemanha, nas quartas de final.
Coincidência ou essa história de pé frio existe mesmo? Você conhece algum pé frio assim?