Meio Ambiente e Infraestrutura Urbana têm futuros secretários definidos

Por
Meio Ambiente e Infraestrutura Urbana têm futuros secretários definidos
POLÍTICA
13 de dezembro de 2024 - Crédito: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (13), na Sala de Transição (Ulbra-CS), o prefeito eleito, Leandro Balardin, realizou mais anúncios de composição do primeiro escalão de seu governo. Para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o escolhido foi o administrador André Mateus Silveira. “Não tive nenhuma dúvida quando recebi o convite. Contem comigo”, salientou na sua apresentação.

Confira seu currículo, conforme divulgação feita pelo próprio prefeito eleito:

 

O ato de anúncio foi transmitido ao vivo via redes sociais:

 

 

No mesmo ato, foi apresentada ainda a futura secretária adjunta da pasta, Pamela Ghesla. “Muito feliz pela escolha técnica. Já estamos conversando (com titular escolhido para a pasta) para fazermos o melhor que pudermos”, apontou a gestora ambiental com 15 anos de experiência na área nos setores público e privado.

Ainda foram apresentados os nomes de outros secretários adjuntos: Luiz Renato Silveira Machado (Fazenda) e Clausiane Moreira Tatsch (Desenvolvimento Social), além de Everton Luiz Gonçalves da Silva (coordenador de Políticas Públicas Inclusivas e Igualdade Racial).

 

Infraestrutura Urbana

Ainda no decorrer da manhã, Balardin anunciou o nome do arquiteto e urbanista Eduardo de Carvalho como  futuro secretário de Infraestrutura Urbana (Obras) de Cachoeira do Sul. “Na Prefeitura, a gente vai ter que fazer um trabalho integrado onde todos avançam e todos defendem. E é por isso que estou aqui”, salientou Carvalho.

 

 

Confira como foi o anúncio:

 

Defesa Civil

O futuro superintendente da Defesa Civil também foi anunciado durante o ato na Sala de Transição: Sergio Franchini Moura. “A Defesa Civil é o elo entre a comunidade e o poder público”, reforçou.

 

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução