10.7 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 16 junho, 2021 - 10:13
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel

Crédito: Reprodução / Instagram

O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16), após cair da da varanda do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, disse, em nota, a secretaria.

Ele teria caído do hotel por volta das 18 horas, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.

Em suas redes sociais, Kevin Bueno apareceu pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostrou as roupas que estava usando e se filmou junto da mulher, a advogada Deolane Bezerra.

Os dois estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia do México. Eles foram vistos pela última vez juntos em show que o MC fez neste sábado (15).

O funkeiro, nascido na zona norte de São Paulo, começou a estourar no funk nacional a partir de 2014. Foi naquele ano que ele lançou o sucesso “Prepara Novinha”, junto com o MC Pedrinho. Outros hits como “Jogo de Palavras”, com MC Hariel, em 2015, “Veracruz”, em 2016, colocaram o cantor como um dos maiores MCs do Brasil.

Nos anos seguintes, ele acumulou outros sucessos como “Cavalo de Troia”, música lançada em 2018, e “Ressaca”. Nas redes sociais, Kevin Bueno era seguido por mais de 9 milhões de pessoas.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região