18.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 26 outubro, 2020 - 18:14
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • MATOU IDOSA PARA ROUBAR: CACHOEIRENSE TROCOU POR 15 PEDRAS DE CRACK

MATOU IDOSA PARA ROUBAR: CACHOEIRENSE TROCOU POR 15 PEDRAS DE CRACK

Crédito: PC

As investigações em torno do latrocínio de Nair Teresinha Boessio Pigatto, de 81 anos, seguem avançando, após a prisão do cachoeirense, de 32 anos, que confessou o crime. O homem foi identificado com a ajuda de câmeras de videomonitoramento por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria. O nome dele não foi divulgado pela Polícia. Uma informação apurada indica que ele trocou o material roubado por 15 pedras de crack.

A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (15) no lugar conhecido como Beco da Tela, na Vila Schirmer, região leste de Santa Maria.

A lista de material roubado do apartamento inclui roupas de cama e banho, chocolates e uma televisão 24 polegadas.

O autor confesso do latrocínio – segundo a investigação – ingressou no condomínio por um beco que tem acesso pela Rua André Marques e teria escalado uma grade para entrar no apartamento da vítima. As imagens das câmeras do edifício mostram o momento em que ele deixa o local às 23h44 de domingo (11), com os objetos roubados.

O cachoeirense tem passagens pela Polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

SAIBA MAIS

Nair foi encontrada morta dentro do apartamento que morava na Avenida Rio Branco, na área central de Santa Maria, na segunda-feira (12). O corpo foi localizado por volta de 7h35 pelo sobrinho da vítima. Conforme o Instituto Geral de Perícias, ela foi amordaçado no chão da sala e tinha marcas de violência. O invasor teria matado a mulher sufocada. O apartamento estava revirado.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região