Mais uma entidade ganha recursos do Concurso Boneca Lions

Por 27 de maio de 2019

 

 

Júlia, a Boneca Lions, com a princesa, Bianca. Fotos: Divulgação

Depois da Escola Municipal Milton da Cruz, outra entidade cachoeirense recebe recursos do concurso Boneca Lions, organizado pelo Lions Clube de Cachoeira do Sul. Desta vez, a foi a Associação dos Familiares e Amigos Down (Afad) ser contemplada com o valor de R$ 3.537,00 referente ao percentual de 20% arrecadado pela princesa Bianca Farias. Participou do ato de entrega do cheque, que aconteceu na sexta-feira (24) a Boneca Lions, Júlia Garcia.

Em março último, a Escola Municipal Milton da Cruz, localizada na Rua Bento Gonçalves, no Bairro Universitário, em Cachoeira do Sul, ganhou um presente especial, quando a diretora, Michele Puntel, recebeu R$ 4.689,38 da Boneca Lions, Júlia Garcia Voss, resultado da promoção do concurso, que aconteceu em outubro do ano passado.  O recurso correspondeu a 20% do valor arrecadado por Júlia, que escolheu a Escola Milton da Cruz para receber a premiação.

A direção do Lions Clube agradece a comunidade cachoeirense pelo auxílio em todas as campanhas realizadas pelos clubes de serviço em prol de entidades.