Magaiver quer detalhes sobre desvio de função na Saúde e Meio Ambiente

Por 6 de agosto de 2022

Crédito: Ass. Com.

O vereador Magaiver Dias, do PSDB, encaminhou um pedido de informações para a Prefeitura questionando sobre casos de desvio de função nas pastas da Saúde e do Meio Ambiente. No documento e número 265/2022, o parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Saúde informações sobre os profissionais lotados na pasta que estariam na situação. “Solicito lista com nomes e funções de cada profissional da pasta em situação de desvio de
função. Solicito a justificativa da necessidade desses profissionais na pasta, juntamente com as funções e atividades realizadas pelos mesmos”, assinalou Dias no pedido.

Já no documento de número 267/2022, o vereador pergunta sobre o pagamento de horas extras aos servidores do Departamento de Vigilância de Saúde (DVS) no mês de julho, solicitando valores discriminados de quanto foi pago em horas extras a cada um dos servidores lotados no DVS, juntamente com o valor do salário mensal de cada um.

Em outro pedido de informações de autoria do tucano para a Saúde – número 268/2022, o vereador busca mais detalhes sobre os profissionais que se encontram em situação de desvio de função no DVS, querendo saber quantidade e quais serviços estão prestando a pasta.

Já para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o documento de número 266/2022 do parlamentar solicita uma lista com nomes e funções de cada profissional da pasta em situação de desvio de função e a justificativa da necessidade dos profissionais na pasta, juntamente com as suas funções e atividades realizadas.

A próximo sessão da Câmara de Vereadores está agendada para segunda-feira, com início às 14 horas.