20 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 21 outubro, 2020 - 10:35
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Luiza Ambiel: A Fazenda de “gafes”… Chamou Mion de “Bial”

Luiza Ambiel na A Fazenda / Créditos: Reprodução

O reality A Fazenda 12 está recheado de discussão entre os peões e gafes. Uma das participantes, Luiza Ambiel, trocou o nome do apresentador do programa, Marcos Mion, por “Pedro Bial”, conhecido por comandar o reality mais conhecido da Rede Globo, o Big Brother Brasil, por muitas temporadas.

A jogadora do A Fazenda já passou por outros episódios que chamaram a atenção da audiência. Em um deles, Luiza Ambiel – que ficou famosa ao participar do quadro Banheira do Gugu – discutiu com o cantor Biel, outro participante do programa. Biel escolheu Luiza para ficar de fora de um dos jogos e ela reagiu. Acusou o cantor de usar sua ‘pomadinha de lábios’, além de acreditar poder falar as coisas e que os outros “têm que engolir”.

Na sequência, Luiza relembrou uma situação ocorrida durante a tarde para desabafar. “Não vou admitir que um garoto olhe para mim e fale que eu não respeito os animais. Ele fez uma tempestade no copo d’água”, desabafou.

Além disso, a participante do reality chorou após a conversa com Biel. Luiza acabou acolhida por Jojo Todynho.

Ao chamar Marcos Mion, Luiza se confundiu e o chamou de Bial, ex-apresentador do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. Mion entrou na brincadeira e comentou o fato de Bial não apresentar mais o BBB, que agora é comandado por Tiago Leifert.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região