A Prefeitura de Cerro Branco abriu um novo edital de fomento à cultura e ao audiovisual no Município, contemplando projetos culturais nas mais diversas áreas: a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).
Produtores culturais (pessoas físicas e jurídicas) tem até a próxima sexta-feira (21) para candidatar o seu projeto. São três editais na área do Audiovisual (documentário, cinema de rua/ itinerante e formação), sendo um edital com quatro vagas: duas para dança e duas para música.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura de Cerro Branco, na aba “Licitação” (www.pmcerrobranco.rs.gov.br/licitacao), onde encontrarão informações detalhadas sobre o edital, os critérios de seleção e os documentos necessários para a inscrição.
A Lei Paulo Gustavo prevê o repasse no valor de R$ 61.642,49 aos cofres públicos, encaminhado posteriormente às empresas e pessoas físicas que depois de habilitadas e selecionadas através de chamamento público, serão contratadas para execução dos projetos apresentados.
Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete