Kauana Cardoso representa Paraíso do Sul na final do Miss RS Latina neste sábado

Por 4 de junho de 2022

A nova Miss Rio Grande do Sul Latina será conhecida neste sábado, às 20 horas, durante evento em Bento Gonçalves. No total, 26 candidatas almejam a coroa de Miss RS Latina. Paraíso do Sul tem a sua representante: Kauana Cardoso, 22 anos, estudante de Educação Especial na Universidade Federal de Santa Maria. Kauana se inscreveu diretamente no site do concurso e participou virtualmente da eliminatória junto com mais três candidatas paraisenses, sendo a escolhida para ser a representante do Município.

Nesta sexta-feira, as jovens estiveram reunidas no Farina Park Hotel, em Farroupilha, para avaliação em traje de banho, entrevista pelo corpo de jurados e desfile em traje de gala. A final do concurso, neste sábado, contará com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

May be an image of 1 person, standing, outdoors and text that says 'PARAISO PARAÍSO DOS DO'

Saiba mais

O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Brasil Latina, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. Com sede na capital pernambucana, a etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo.

O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981.

Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência; com idade entre 18 e 28 anos, na ocasião do evento.

REQUISITOS

• Ter entre 18 e 26 anos até agosto da edição vigente do concurso.

• Não ter filhos

• Ser do sexo feminino.

• Ser gaúcha ou residir no estado há pelo menos
dois anos.

• Não ser, nem nunca ter sido, casada.

• Não ter nenhum tipo de material fotográfico, ou vídeo, nua.