20.5 C
Cachoeira do Sul
sábado, 5 dezembro, 2020 - 11:43
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Juíza eleitoral conclama cachoeirenses a votar

Crédito: OC

A juíza eleitoral, Lilian Astrid Ritter, conclamou nesta terça-feira (10), em entrevista ao programa Rádio Repórter, da Rádio Fandango FM 102.5, que o eleitor compareça no domingo (15), às suas seções eleitorais para votar e escolher seus candidatos a vereador e prefeito para os próximos 4 anos. “Em Cachoeira, Novo Cabrais e Cerro Branco não temos segundo turno. Tudo será definido neste dia”, disse.

Segundo a juíza, a Justiça Eleitoral está dando todas as condições de segurança sanitária para o eleitor e também para os mesários que irão trabalhar. Liliam Astrid Ritter ressaltou que o eleitor obrigatoriamente tem que estar com seus documentos com foto e também máscara, junto as seções será disponibilizado álcool gel, e se for necessário a caneta. Alertou que o horário de votação será das 7 horas às 17 horas, sendo que entre 7 horas e 10 horas, a preferência será de idosos e pessoas com comorbidades, mas também outros poderão votar nesse horário, esperando a vez.

Em cada local de votação, será preciso seguir o regramento de prevenção ao coronavírus, que não permite aglomeração e será preciso cumprir distanciamento.

Por fim, a juíza adiantou que espera ter o resultado final das eleições na região até às 20 horas de domingo (15).

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região