Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Jovem é morto a facadas no Bairro Funcap

Odivan Dutra Alves tinha 24 anos / Foto: Divulgação

 

O jovem Odivan Dutra Alves, 24 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (9), na Quadra F do Bairro Funcap, na zona norte de Cachoeira do Sul. O crime aconteceu por volta das 2h30min. Os primeiros relatos de testemunhas prestados à Polícia Civil dão conta de que gritos e algazarras de briga foram ouvidos durante a madrugada e, quando esses moradores saíram de dentro de suas casas, o homem já estava morto na via pública.

A Brigada Militar esteve no local e guarneceu a região do crime até a chegada da Polícia Civil. Segundo o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, que está à frente as investigações, ainda é cedo para apontar suspeitos e as motivações para o crime. “Só temos a investigação iniciada. Quanto a suspeitos, nada que se possa divulgar, ainda é cedo”, pontuou o delegado Silveira. Segundo a autoridade policial, Alves tinha antecedentes que serão investigados quanto a possíveis relações com o crime desta madrugada.

Ainda durante a madrugada, técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria acionados pela Polícia Civil deslocaram-se a Cachoeira do Sul e fizeram levantamentos no local do crime. Preliminarmente, a Polícia Civil já sabe que Alves sofreu pelo menos sete ferimentos em diferentes regiões do corpo. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada.

O corpo foi removido e encaminhado ao Posto Médico Legal de Cachoeira do Sul, onde deve passar por exame de necropsia. O laudo com os resultados do exame será juntado ao inquérito instaurado pela Polícia Civil.

*** A reprodução parcial ou total desse conteúdo é proibida ***

Sair da versão mobile