14.1 C
Cachoeira do Sul
sábado, 31 outubro, 2020 - 01:54
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

José Otávio prega uma campanha com paz e equilíbrio

José Otávio: “Precisamos levar as nossas propostas com paz, com serenidade, respeitando a decisão dos eleitores, que são os principais atores” / Fotos: Divulgação

O candidato a prefeito de Cachoeira do Sul José Otávio Germano usou as redes sociais e parte do seu tempo no horário gratuito do rádio e televisão para pregar uma campanha com paz, serenidade, tranquilidade e equilíbrio, focada unicamente em propostas para alavancar o desenvolvimento do município. “Como um homem religioso, isso eu procuro ter durante todos os dias da minha vida, em tudo o que faço. Na atividade política, é mais importante até, porque quem acompanha os candidatos não quer o ódio e a truculência”, afirma.

“Precisamos levar as nossas propostas com paz, com serenidade, respeitando a decisão dos eleitores, que são os principais atores através do voto sagrado. Eu sei respeitar isso e sei o meu lugar”, assinalou José Otávio.

EDUCAÇÃO

Também no horário eleitoral, José Otávio Germano reafirmou o seu compromisso com a área da educação. Eleito prefeito, e diz que não poupará investimentos para oferecer às crianças e à juventude cachoeirense um ensino de qualidade. “Uma cidade não tem como encontrar o caminho do crescimento e do desenvolvimento se não tiver a educação como prioridade”, ressaltou ele, destacando o histórico de contribuição de sua vice, professora Angela Schuh, para o setor em Cachoeira.

Nesta quarta-feira, a caravana de José Otávio foi recebida pela comunidade do Bairro Vila Nova, que ouviu as propostas e levou seus anseios para o candidato progressista.

José Otávio foi recebido nesta quarta-feira pelos moradores do Bairro Vila Nova

 

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região