José Otávio garante apoio para Fenarroz

Por 2 de agosto de 2021

O prefeito José Otávio Germano recebeu na tarde desta segunda-feira, o coronel Francisco Vargas, presidente da Fenarroz. Por sua decisão, os secretários Fernando Cantarelli (Agricultura e Pecuária) e Hélio Garcia Junior (Procuradoria e Governo) devem colaborar na organização, captação de recursos e execução da feira, que está marcada para os dias 12, 13, 14, 15, 16 e 17 de outubro.

José Otávio destacou que tem no coronel Francisco um amigo de longa data e que em 2004, quando era secretário de Segurança Pública, promoveu Vargas a major, convidando o atual presidente da Fenarroz para assumir o comando do 35º Batalhão de Polícia Militar em Cachoeira do Sul.

“Por tudo que a Fenarroz significa e pelo fato de saber que a Feira está representada por alguém que reconheço pela competência e honestidade, a Prefeitura e o prefeito estão inteiramente à disposição” – prefeito José Otávio Germano

José Otávio ainda enfatizou que faz questão de usar o diálogo e a união, tendo em vista que a Fenarroz é o principal símbolo de Cachoeira e pertence ao povo cachoeirense e não a um grupo específico.

“Nenhum prefeito tem o direito de usar diferenças políticas, o que não é o nosso caso, em detrimento de uma feira do porte e da importância da Fenarroz” – prefeito José Otávio Germano

A escolha dos secretários para serem a ponte entre a Fenarroz e a Prefeitura ocorre também pelo fato de ambos estarem ligados ao setor do agronegócio, já que Cantarelli preside o Sindicato Rural e Garcia é o presidente do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo da cidade.

O coronel Francisco Vargas agradeceu pela receptividade do prefeito e dos secretários. “Juntos faremos uma grande Fenarroz”, concluiu o presidente da feira.

Crédito: Ass. Com.