Isabelly, 10 anos, precisa de sua ajuda

Por 15 de novembro de 2021

Isabelly Ribeiro, 10 anos, descobriu junto com a família – moradores do Bairro Noêmia – ainda em março que tem um tumor localizado no cerebelo, após um eletroencefalograma. Desde então, seus pais mobilizam uma campanha para arrecadar o valor necessário aos exames da menina. A mãe Lisiane Rodrigues, 43 anos, conta que Isabelly é autista, tem paralisia cerebral secundária e trombose cerebral. Além de tomar três medicamentos por dia para poder controlar os transtornos bipolares e as convulsões, a menina ainda precisa de acompanhamento diário para a realização das tarefas. “Eu faço uso de remédio para depressão. Estou com grandes dificuldades financeiras, pois nenhum de nós está trabalhando. Estou devendo bastante em uma farmácia que tenho conta e necessito muito de alimentos”, detalha a mãe de Isabelly.

O pai é o motorista João Eder Ayres, 43 anos, afastado das atividades devido ao tratamento de um câncer. Lisiane precisou largar o emprego para cuidar da filha e do marido. A família depende de uma pensão do INSS do pai e da ajuda de amigos e familiares.

A lista de exames inclui ressonância magnética, tomografia, eletrocardiograma, exames de sangue e craniotomia para a realização da biópsia. Os procedimentos indicados pelos médicos serão necessários para identificar o tumor.

O tratamento da menina é na rede particular em Porto Alegre. O principal receio é que Isabelly perca os movimentos do corpo, além da fala.

Serão necessários R$ 8 mil para pagar toda bateria de exames.

Crédito: Reprodução

Como ajudar:

  • Para doações em Pix, use a chave telefone 5191600779, no nome de Isabelly Ayres
  • Para obter mais informações, entre em contato com a mãe da menina pelo telefone (51) 99160-0779
  • Conta Poupança: Sicredi / Ag 0155 / Conta 00003946-3 / CPF 03931467074