A reportagem do Portal OCorreio com flagrante de racha envolvendo motocicletas na Avenida Marcelo Gama repercutiu durante o dia. Para o comandante interino do 35º Batalhão de Polícia Militar, capitão Ricardo Antonio Garske Mori, a situação é grave e pode ser classificada como sendo um “atentado”. “Irresponsabilidade e perigo contra a segurança viária e, por consequência, um atentado contra todos”, enfatiza o capitão da BM.
As imagens apresentadas durante a reportagem do OCorreio mostram jovens empinando as motocicletas e correndo com os veículos deitados enquanto aceleram. Por vezes, os pegas contam com caroneiras, mesmo em meio a manobras arriscadas na via, junto a outros veículos que não participam dos rachas. “Na maioria das vezes, esses veículos e seus condutores trafegam com irregularidades documentais”, acentua Mori. “A Brigada Militar tem agido sempre que é acionada ou quando constata essas situações”, completa.
O racha de motos foi flagrado na noite desta sexta-feira, na Avenida Marcelo Gama, entre o trevo da Cohab e a sinaleira da Alarico Ribeiro.