Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

IPE Saúde fica só com atendimento digital durante bandeira vermelha

IPE Saúde prioriza atendimento virtual em tempos de bandeira vermelha no sistema de distanciamento controlado / Foto: Divulgação

Com a permanência da região de Porto Alegre em bandeira vermelha no mapa do modelo de Distanciamento Controlado em vigor a partir da terça-feira (8), o IPE Saúde mantém a suspensão dos atendimentos presenciais em sua sede – assim como nas demais unidades do interior do Estado. Contudo, os usuários têm acesso a todos os serviços da instituição de forma on-line, através do atendimento digital.

As perícias presenciais também estão suspensas – serão atendidas somente as pessoas que já tinham horários agendados até o final do mês. Os procedimentos que necessitam de perícias presenciais, previstos na ordem de serviço 11/2020, ficam temporariamente suspensos e os demais casos são realizados através de perícia documental, encaminhada pelo prestador de serviço via Central de Regulação.

A retomada dos atendimentos presenciais está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.

Além dos serviços no site, segue disponível o atendimento telefônico, pela central que atende a todo o Estado no número (51) 3210-5656. Como há grande quantidade de ligações, é necessário aguardar até o atendimento.

No site do IPE Saúde também é possível acessar a Cartilha do Segurado, que traz informações básicas sobre como encontrar e solicitar os diferentes serviços da instituição.

• Clique aqui para acessar a Cartilha do Segurado.

Sair da versão mobile