24 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 20 janeiro, 2021 - 13:47
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Investigado por incitar violência contra Polícia é preso por tráfico

Investigado por incitar violência contra Polícia é preso por tráfico

Professor de Educação Física Eliandro Gonçalves vinha sendo investigado por mensagens de violência contra policiais e militares / Fotos: Divulgação

O professor de Educação Física Eliandro da Silva Gonçalves, de 51 anos, foi preso por tráfico de drogas por agentes da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (6) no Bairro Santo Antônio, em Cachoeira do Sul. Ele vinha sendo monitorado pelos investigadores por mensagens que postou nas redes sociais incitando violência contra policiais civis e da Brigada Militar e também contra militares do Exército. As mensagens ainda atingiam juízes e promotores do Ministério Público.

Em busca na casa do suspeito, os agentes encontraram farta quantidade de drogas, um revólver e munição. Foram apreendidos no local 26 gramas de cocaína (duas buchas), uma porção de 40,9 gramas de haxixe, 9 gramas de maconha, R$ 1.074,60, três celulares, uma balança de precisão, um objeto que a Polícia acredita ser uma granada, um revólver calibre 38, e munições armas calibres 38, 12, .50, 40, um pen drive, três notebooks e um CPU.

Todo o material passará a ser analisado pela Polícia para averiguar a gravidade das mensagens e possíveis ameaças contra policiais. Eliandro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência. Após a lavratura do flagrante, ele deve ser recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

ATENÇÃO

Bastante conhecido em Cachoeira do Sul, Eliandro foi preparador físico do Cachoeira FC. Também era conhecido militante de setores de esquerda da cidade, além de frequentador assíduo de espaços culturais.

Apreensões: entre drogas, Polícia recolheu até mesmo haxixe. Entre armamento, até mesmo um objeto semelhante a granada foi apreendido

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região