8.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 30 outubro, 2020 - 07:36
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Intersindical se mobiliza em defesa dos trabalhadores

A Intersindical, entidade que congrega trabalhadores públicos, privados e de  movimentos sociais de Cachoeira do Sul, prepara mobilização para defender o que considera perda de direitos da classe trabalhadora. O presidente, Santo Tavares, diz que o momento é de preocupação.

 

 

 

Santo Tavares, presidente da Intersindical. foto: Divulgação

 

A entidade deve nos próximos dias elaborar um cronograma de trabalho. Na lista de defesa dos trabalhadores, estão a reforma trabalhista e da previdência, o descaso com a saúde, educação e segurança. Também vai lutar contra o congelamento dos salários dos servidores estaduais, o corte de salários dos professores municipais e a demissão de professores da Ulbra.

órgãos públicos em nossa cidade, contra o ataque a direitos e conquistas dos Professores e Funcionalismo, contra demissão de Professores e Funcionários da Ulbra, Campus de Cachoeira do Sul. e em defesa da duplicação da BR 290, para evitar os acidentes que tem acontecidos nesta rodovia.  Bem como, tem posição contra a extinção do Ministério e da Justiça do Trabalho.

 

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região