Situação se complica cada vez mais e as famílias estão cansadas de reclamar por medidas urgentes. Fotos: Divulgação.
Apesar da Prefeitura ter contratado três empresas para melhorar as condições das estradas do interior, as comunidades continuam cobrando urgentes providências. São os casos das localidades do Passo do Seringa, Faxinal da Guardinha, Água Morna, Rincão dos Lopes e Barragem do Capané.
Em mensagens enviadas ao programa Cidade Aberta, da Rádio Fandango FM 102.5, na manhã desta segunda-feira (3), as famílias demonstraram indignação. “Na Barragem do Capané estamos sem transporte escolar há pelo menos duas semanas”, relatou uma moradora.
Outra região que enfrenta as péssimas condições de trafegabilidade é onde está situada a localidade do Bosque. Buracos e alagamentos são relatados pelas famílias, que pedem providências urgentes.
EMPRESAS TERCEIRIZADAS
A Secretaria do Interior está agora com três empresas terceirizadas. No final de semana, foi realizado patrolamento na região da Porteira Sete e Enforcados. No entanto, com a chuva desta segunda-feira (3), o serviço terá que ficar interrompido. A retomada deve acontecer a partir de quarta-feira (5).