O Internacional segue líder com mais uma vitória. Foi neste domingo (14), em São Januário, diante do Vasco: 2 a 0. Com esse resultado, o Colorado pode ser campeão se vencer o Flamengo no próximo domingo (21). O time carioca também venceu na rodada: 2 a 1 em cima do Corinthians.
O JOGO
No primeiro tempo, em cobrança de falta, Moisés levantou na boca da área e Dourado subiu mais alto que a zaga para mandar de cabeça para o fundo do gol.
O Colorado continuou superior, mas, lentamente, começou a recuar. Na metade final do confronto, mudanças táticas fizeram o time de vez assumir uma postura mais defensiva e optar pela tentativa de contra-ataques. O Vasco ainda perdeu um pênalti, com Cano. E, no apagar das luzes, Galhardo marcou e selou o placar aos 51 minutos.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 2 INTERNACIONAL
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada
Local: São Januário (RJ)
Data: Domingo, 14/02/2021
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Cartões Amarelos: Bruno Gomes (Vasco) / Mauricio, Rodinei, Moisés,Victor Cuesta, Marcelo Lomba e Thiago Galhardo (Internacional)
Gols: Rodrigo Dourado 9/1T e Thiago Galhardo 47/2T
VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Léo Matos (Yago PIkachu), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes (Juninho), Léo Gil, Carlinhos e Martin Benítez; Talles Magno e Germán Cano – Técnico: Vanderlei Luxemburgo
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson e Mauricio (Rodrigo Lindoso); Praxedes (Nonato), Caio Vidal (Thiago Galhardo) e Yuri Alberto (Peglow) – Técnico: Abel Braga