Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Inter perde para o Corinthians no Brasileiro Sub-17

O Internacional foi superado pelo Corinthians na 2ª rodada do Brasileirão Sub-17. A derrota por 3 a 1 aconteceu na noite desta terça-feira em São Paulo. No sábado, o adversário será o Grêmio, em Alvorada, na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Pelo Brasileirão no dia 19 o adversário será o Ceará, em casa.

Os primeiros 10 minutos foram de pressão dos donos da casa. Além de defesa providencial de Henrique Menke, ainda teve bola no travessão colorado. Aos 13 o Inter teve sua primeira chance. Em um contra-ataque o atacante Gabriel Ramos foi bloqueado quando arrematou a gol. A cena se repetiu dois minutos depois, quando Ramos novamente teve conclusão cortada dentro da área.

Aos 17, Yuske acertou belo chute e abriu o placar: 1 a 0. O gol não assustou o Colorado que cresceu ofensivamente. Aos 30 Gabriel Carvalho bateu colocado de fora da área e a bola venceu o goleiro, mas saiu ao lado. Aos 38 uma linda jogada resultou no empate. Allex girou sobre o marcador e lançou Gabriel Ramos. O atacante foi inteligente e serviu Gabriel Carvalho na pequena área apenas com o trabalho de tirar do goleiro e deixar tudo igual.

Antes do fim do primeiro tempo o Inter quase passou a frente na conclusão de Guilherme Bahia, que foi cortada em cima da linha. No último lance do jogo Menke fez linda defesa em cobrança de falta do Corinthians.

O segundo tempo começou com um duro golpe. Aos 4 minutos André marcou após cobrança de escanteio. O jogo seguiu igual, mas as oportunidades que vieram não se transformaram em gols. Aos 32 minutos Kauã marco o terceiro dos paulistas e decretou a primeira derrota do Colorado no ano.

Ficha Técnica

Corinthians (3): Matheus; Pellegrin, William, Rafael Venancio e Kaio; André (Caraguá), Bahia, Yuske (Dieguinho) e Guilherme Henrique (Kauã); Juninho (Luiz) e Beto (Gui Negão). Técnico: Guilherme Dalla Déa.

Internacional (1): Menke; Dionathan (Henrique), Evertow, Esley e Carlos Eduardo; Bernardo (Kauã Barbosa), João Dalla Corte (Gustavo Lima), Allex (Vinícius), e Gabriel Carvalho; Guilherme Bahia (Vytor Kawan) e Gabriel Ramos (Rodriguinho). Técnico: Eder Moraes.

Arbitragem de Fabiano Monteio auxiliado por Robson Ferreira e Veridiana Contiliani.

Gols: Yuske 17´ 1T (COR) André 4´ 2T Kauã 32´2T / Gabriel Carvalho 38´1T (INT).

Local: Parque São Jorge, São Paulo-SP.

Sair da versão mobile