Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Inter: Johnny volta a trabalhar com o grupo

Johnny volta a treinar no Inter / Crédito: Arquivo

Johnny volta a treinar no Inter / Crédito: Arquivo

O Inter se reapresentou nesta terça-feira e fez o primeiro treino contando com o volante Johnny, após a demissão de Mano Menezes.

À espera do anúncio oficial do argentino Eduardo Coudet, o grupo trabalhou pela manhã no Centro de Treinamentos do Parque Gigante com a presença de Johnny.

Johnny volta a treinar no Inter / Crédito: Ricardo Duarte

O volante ficou fora das últimas duas partidas: derrota por 2 a 0 para o Fluminense e empate em 0 a 0 com o Palmeiras. O motivo foi uma gastroenterite.

O Sport Club Internacional renovou contrato com o meio-campista O novo vínculo vai até dezembro de 2026.

Nascido nos Estados Unidos, Johnny vem recebendo convocações para a seleção norte-americana e esteve na pré-lista da última Copa do Mundo. Pelo Colorado, nas categorias de base, chegou a ser artilheiro atuando como atacante. Pouco antes de subir para os profissionais, foi recuado para o meio-campo e vem atuando desde então. A estreia pelo profissional ocorreu aos 17 anos e desde a temporada 2020 ele figura em definitivo no grupo principal. Johnny soma 102 jogos e tem cinco gols.

O retorno do jogador ocorreu no primeiro treino após a passagem de Mano Menezes no comando técnico da equipe. Mano saiu juntamente com o auxiliar Sidnei Lobo. A confirmação foi feita pelo clube nesta segunda-feira.

O técnico Mano foi anunciado em abril do ano passado e esteve à frente da equipe por mais de um ano. Durante a temporada 2022, ele comandou o time em uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro, disputando o título e obtendo a melhor campanha do Internacional nos pontos corridos, com 73 pontos.

Sair da versão mobile