18.4 C
Cachoeira do Sul
sábado, 17 abril, 2021 - 09:34
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Inter empata sem gols com o Zeca

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional não saiu do zero com o São José-POA, nesta quarta-feira (31), em partida da oitava rodada do Gauchão. Iniciado às 20 horas, o empate, marcado por grande atuação do goleiro Fábio, nome do jogo no Beira-Rio, mantém o Inter na primeira colocação, agora com 17 pontos. O Colorado agora volta suas atenções para o Grêmio, adversário às 22h15 do próximo sábado (3), na Arena.

Um tempo, duas faces

O Inter dominou a etapa inicial, quanto a isto não há dúvida. O controle colorado, porém, foi exercido de dois modos distintos ao longo dos 45 minutos que abriram o confronto. Durante a primeira meia-hora de partida, o Clube do Povo somou grande posse de bola, mas esporadicamente convertida em ameaçadoras oportunidades.

Superada a casa dos 30 minutos, os comandados de Miguel Ángel Ramírez passaram a sufocar ainda mais a equipe visitante. Encurtado o campo, restrito a uma única intermediária, as chances se multiplicaram. Foi então que brilhou Fábio, o principal nome da etapa inicial, dono de seguidos milagres que garantiram a manutenção do zero a zero até o intervalo.

Fábio brilha

A etapa final foi disputada em roteiro similar ao do primeiro tempo, afinal, se é verdade que não empilhou chances desde o reinício, a exemplo do que ocorrera nos minutos anteriores ao intervalo, o Clube do Povo criou chances de sobra para abrir o marcador. Uma vez mais, porém, esbarrou na inspiradíssima atuação do goleiro Fábio, muitas vezes protegido por uma linha de seis defensores, aplicados para dificultar a vida dos avantes vermelhos.

Ficha técnica:

Internacional (0): Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Leo Borges; Lindoso (Lucas Ramos), Edenilson e Mauricio (Yuri); Caio Vidal (Praxedes), Guerrero (Galhardo) e Patrick (Palacios). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

São José-POA (0): Fábio; Samuel, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano (Bruno), Lissandro, França (Claudio Maradona), Tavares (Crystopher) e Alessandro Vinícius (Kelvin); Luiz Eduardo (Thiago). Técnico: Hélio Vieira.

Cartões amarelos: Alessandro Vinicius (S).

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Fagner Bueno Cortes. Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian.

Estádio: Beira-Rio.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região