Na manhã deste domingo (11), o Corinthians empatou com o Internacional pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Corinthians na sexta colocação geral, com 24 pontos somados.
Corinthians escalado!
O Corinthians, comandado por Fábio Carille, foi a campo para o duelo contra o Internacional com Cássio, Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho e Sornoza; Clayson e Vagner Love. À disposição, no banco, estavam Caíque, Filipe, Carlos Augusto, Henrique, Matheus Jesus, Ramiro, Mateus Vital, Régis, Jadson, Gustavo, Boselli e Everaldo.
Primeiro tempo
No primeiro tempo, as equipes começaram o jogo de forma equilibrada. A primeira chance criada pelo Corinthians aconteceu aos 29 minutos. Michel cruzou para área, Vagner Love tocou de cabeça, mas a bola passou perto da trave direita do gol de Marcelo Lomba.
O Corinthians seguia chegando com perigo à área do Internacional. Aos 41 minutos, Clayson fez jogada individual e serviu Júnior Urso dentro da área. O camisa 30 tentou a finalização, mas chutou para fora.
Segundo tempo
Na etapa final, o Corinthians começou com maior posse de bola e controlando as ações do Internacional. Aos 10 minutos, Vagner Love pressionou o goleiro Marcelo Lomba, após bola recuada e por pouco não marcou, após desvio para fora.
Em busca de um equilíbrio maior no meio-campo alvinegro e também no setor ofensivo, Fábio Carille promoveu três mudanças. Everaldo, Matheus Jesus e Ramiro entraram nos lugares de Pedrinho, Sornoza e Clayson. Apesar das mudanças, o Timão não conseguiu reverter em gols e o duelo terminou empatado.