Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

INTER ELIMINA RIVER EM NOITE MEMORÁVEL NO BEIRA-RIO

Inter

Inter

Que noite. Que jogo. Que desafio. Que história para guardar na memória e contar para as próximas gerações de torcedores. Assim foi a terça-feira no Beira-Rio, na decisiva partida entre Inter e River pela Libertadores da América. No jogo de ida, na Argentina, derrota por 2 a 1. O placar foi devolvido no tempo normal. Já nas penalidades, 9 a 8 para o Colorado, que passa de fase e enfrenta o Bolívar na sequência.

Os gols do Clube do Povo foram assinalados por Gabriel Mercado (24 minutos do segundo tempo) e Alan Patrick (aos 33 da etapa complementar). Já o River descontou no fim do jogo com Robert Rojas (44 do segundo tempo).

Nas penalidades, Pablo Solari deu dois toques na bola na sétima cobrança argentina. Mas Carlos De Pena também desperdiçou a chance para o Inter, ampliando a angústia dos torcedores que lotaram o Beira-Rio.

Robert Rojas, que fez o gol do time argentino no tempo normal, acertou o travessão na sua cobrança. Já o goleiro colorado Sergio Rochet não deixou mais uma oportunidade passar e garantiu a classificação do Inter para a próxima fase da Libertadores.

Sair da versão mobile