Inter cede empate três vezes no confronto contra o São Paulo

Por 20 de julho de 2022

Crédito: Ricardo Duarte

Internacional e São Paulo empataram por 3 a 3 no Beira-Rio, em Porto Alegre,na noite desta quarta-feira. O Colorado, com 30 pontos, perdeu a chance de acabar a rodada na vice-liderança do Brasileiro.

Aos três minutos, o atacante Pedro Henrique, de cabeça, colocou os colorados em vantagem. Seis minutos depois, o lateral Igor Vinícius cruzou rasteiro pela direita e o meia Nikão igualou. O Inter voltou à frente aos 24, novamente com Pedro Henrique, completando (outra vez) de cabeça o levantamento do atacante Alemão. O São Paulo reagiu em um lance semelhante ao primeiro gol: cruzamento por baixo (agora do atacante Luciano) e conclusão de Nikão, validada pelo árbitro de vídeo (VAR), após marcação inicial de impedimento.

A primeira etapa seguiu animada. Aos 37, Alemão foi derrubado por Thiago Couto na área. O volante Edenilson cobrou a penalidade e recolocou o time da casa na dianteira. Aos oito minutos do segundo tempo, porém, o lateral Rafinha cruzou pela direita, desta vez pelo alto, para Luciano, de cabeça, mandar no cantinho do goleiro Daniel, deixando tudo igual pela terceira vez na noite, agora em definitivo.