Com o objetivo de facilitar o acesso de informações para toda a sua torcida, o Clube do Povo apresenta o WhatsApp do Colorado. Inicialmente, o canal servirá somente para o envio de comunicados para torcedores e torcedoras, garantindo que todos recebam atualizações e avisos do Inter em primeira mão. O whats tem um selo de verificação ao lado do nome, com o objetivo de evitar fraudes.
Se o torcedor precisar entrar em contato com o Inter, o canal indicado é a Central de Atendimento ao Sócio (CAS):
TELEFONE – (51) 3230-4600 – Opção 2
E-MAIL – [email protected]
ENDEREÇO – Av. Padre Cacique, 891- bairro Praia de Belas – CEP: 90810-240 – Porto Alegre
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas, e nos sábados, das 9 horas às 13 horas.
*Em dias de jogos no Beira Rio, horário de atendimento das 9 horas até o final do primeiro tempo.