30.5 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021 - 16:11
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Inter amplia vantagem na liderança

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional venceu o RB Bragantino por 2 a 1, neste domingo (31), no estádio Beira-Rio, e ampliou para cinco pontos sua vantagem na liderança do Brasileirão. Com gols de Patrick e Edenilson, o Colorado garantiu a nona vitória seguida no campeonato e soma 65 pontos na ponta. O Atlético Mineiro, novo segundo colocado, tem 60. Nesta segunda-feira (1º), o Flamengo pode assumir a vice-liderança se vencer o Sport, em Recife, e alcançar 61 pontos.

Em jogo disputado em Porto Alegre, a equipe de Abel Braga saiu na frente com Patrick, logo aos 4 minutos, mas os visitantes empataram aos 14 da primeira etapa, com Helinho.

Na segunda etapa, aos 10, Patrick foi até a linha de fundo e cruzou. A bola bateu no braço do zagueiro e saiu pela linha de fundo. Com o auxílio do VAR, o juiz marcou a penalidade e Edenilson cobrou para marcar. Com a vantagem, o Colorado não deixou os três pontos escaparem.

Líder a cinco rodadas do final da competição, o Inter vai ao Paraná na próxima rodada, onde encara o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, na quinta-feira (4), às 21 horas.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região