14.1 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 27 outubro, 2020 - 09:21
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Inscrição para cadastro de professores na rede estadual vai até dia 7

Foto: Divulgação

Professores de todas as disciplinas podem se inscrever no cadastro temporário de contratação emergencial nas escolas estaduais desde quinta-feira (31) até o dia 7 de fevereiro. O edital nº 01/2019, do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, oferece vagas para as 20 Coordenadorias Regionais de Educação e Divisão Porto Alegre (DPA).

As inscrições, o edital e o detalhamento de vagas para agente agente educacional 1 (merendeiras e serventes) ou técnico agrícola estarão disponíveis no site da Secretaria da Educação (Seduc) nesta quinta. O cadastro serve para suprir necessidades por afastamento de professores e de funcionários – agentes de educação. A quantidade de vagas e de municípios depende da demanda de cada CRE.

Como se inscrever

Ao acessar o site da Seduc, na barra verde, é preciso clicar no ícone Serviços e Informações. Depois, é preciso entrar na caixa Contrato Temporário de Professores e, de lá, na Ficha de Inscrição. Basta então colocar dados básicos e fazer o encaminhamento online.

Concluída a fase online, o candidato recebe um número de inscrição, que deve ser impresso e encaminhado à CRE junto com documentos solicitados no edital. A entrega pode ser pessoalmente ou via Correios, desde que postadas dentro do prazo.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região