Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Identificadas vítimas de acidente com três mortes na BR-290

Acidente na BR-290, perto da empresa Bianchini, teve saldo de três óbitos, uma pessoa ferida e carro completamente destruído / Foto: Delegado Emerson Wendt/Polícia Civil/Divulgação

 

Foram identificadas na manhã deste sábado (20) as vítimas de um grave acidente com três mortes ocorrido na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21h no quilômetro 287 da BR-290, nas proximidades da empresa Bianchini, em Cachoeira do Sul. O trecho ficou em meia pista durante todo o restante da noite e a madrugada deste sábado.

A colisão frontal entre um Renault Logan com placas de Belo Horizonte (MG) e um caminhão Mercedes Benz emplacado em Cachoeirinha teve como consequência as mortes de Cristiani Faria de Borba, 45 anos, Lissauer Martins dos Santos, que completaria 38 anos neste sábado, e de uma mulher ainda não identificada pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias. Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Cachoeira do Sul para exames de necropsia.

Na carona do Logan, estava ainda Christian dos Santos Borba, de 29 anos, que ficou ferido. Ele foi retirado das ferragens, socorrido e encaminhado com vida ao Hospital de Caridade e Beneficência. O jovem é natural e morador de Porto Alegre. O carro ficou completamente destruído e o Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul teve de fazer uso de desencarcerador para retirar as vítimas, que estavam presas às ferragens.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal à Polícia Civil, Lissauer Martins dos Santos era o condutor do Logan. Ele era natural de São Sepé, mas morava em Porto Alegre. Cristiani era nascida em Caçapava do Sul, mas também era moradora da Capital. Ela era técnica em enfermagem. Sobre a mulher não identificada, por enquanto não há mais informações.

O condutor do caminhão não se feriu. Ele aceitou ser submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

Sair da versão mobile