15.1 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 27 outubro, 2020 - 23:27
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • REGIÃO
  • Identificada a caminhoneira morta em colisão entre caminhões na BR-290

Identificada a caminhoneira morta em colisão entre caminhões na BR-290

Acidente na BR-290 tirou a vida da caminhoneira Carla Alvarez (detalhe) / Foto: Divulgação

Foi identificada pela Polícia Civil a caminhoneira que morreu num acidente entre dois caminhões na madrugada desta terça-feira (13) na BR-290, em Santa Margarida do Sul. Carla Giovana Alvarez, 40 anos, era a condutora de um caminhão-tanque vazio que foi atingido por um outro veículo de carga na altura do km 382 da rodovia, num ponto distante cerca de 90 quilômetros do limite com Cachoeira do Sul.

O acidente aconteceu por volta da 1h e bloqueou totalmente a BR-290. O fluxo de veículos foi liberado somente no final da manhã.

Carla era natural de Santana do Livramento, mas era bastante conhecida na região de Bagé. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Santa Maria.

O condutor do outro caminhão foi encaminhado para um hospital da região, mas sem ferimentos graves. O registro feito na Delegacia de Polícia de São Gabriel aponta que a colisão foi frontal porque um dos caminhões teria invadido a pista contrária.

As causas do acidente serão apuradas em inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região