O novo Battle Royale futurista da Ubisoft, Hyper Scape, está disponível para PC, PS4 e Xbox One. “The First Principle” é a primeira temporada do jogo e teve todos os seus detalhes revelados em patch notes publicados pela desenvolvedora.
Ainda foram apresentados novos armamentos e recursos para a extensão Crowncast Twitch para a interação de jogadores com transmissões ao vivo de partidas do Hyper Scape.
As críticas sobre o nerf nos Hacks na atualização v0.5, testada durante o beta, motivou a desenvolvedora a retroceder com o objetivo de manter o ritmo e jogabilidade especiais do Hyper Scape.
Armas
Dragonfly
Dano: 18/18/18/18/21
Tamanho do pente: 12/14/16/18/20
Harpy
Dano: 7/7/7/7/8
Cadência: 740 (antes 800)
Tamanho do pente: 30/33/36/39/45
Hexfire
Dano: 4/4/4/4/5
Tamanho do pente: 150/180/210/240/270
Ripper
Dano: 12/12/12/12/14 (antes 13/13/13/13/15)
Tamanho do pente: 24/26/28/30/36
Riot 1
Dano: 26/28/31/34/38 (antes 29/31/33/35/39)
Tamanho do pente: 6/6/6/6/6
D-Tap
Dano: 5/5/5/5/6
Tamanho do pente: 15/17/18/20/23
Mammoth
Dano: 5/5/5/5/7 (antes 6/6/6/6/7)
Tamanho do pente: 5/6/7/8/9
Protocol V
Dano: 50/55/62/70/80 (antes 50/54/58/62/67)
Tamanho do pente: 3/3/3/3/3
Skybreaker
Dano: 40/44/50/56/64 (antes 50/54/58/62/67)
Tamanho do pente: 1/1/1/1/1
Alcance mínimo para dano máximo e área total de explosão: 20m
Komodo
Dano: 29/29/29/29/34
Tamanho do pente: 5/6/7/8/9 (antes 4/5/6/7/8)
Alcance mínimo para dano máximo: 15m
Salvo
Dano: 23/23/23/23/28 (antes 20/20/20/20/24)
Tamanho do pente: 6/7/8/9/10 (antes 5/6/7/8/9)
Hacks
Magnet
Tempo de recarga: 14/13/12/11/9s
Máximo de imãs ativos: 1
Ball
Tempo de recarga: 12/11/10/9/7s (antes 14/13/12/11/9s)
Pontos de vida: 65
Slam
Tempo de recarga: 12/11/10/9/7s
Dano: 20/20/20/20/30
Teleport
Tempo de recarga: 12/11/10/9/7s (antes 14/13/12/11/9s)
Reveal
Tempo de recarga: 12/11/10/9/7s (antes 14/13/12/11/9s)
Wall
Tempo de recarga: 14/13/12/11/9s
Pontos de vida: 250
Duração: 9s
Máximo de paredes ativas: 2
Invisibility
Tempo de recarga: 14/13/12/11/9s (antes 16/15/14/13/11s)
Duração: 5s
Mine
Tempo de recarga: 14/13/12/11/9s (antes 16/15/14/13/11s)
Dano: 30/30/30/30/45
Raio de detecção: 15m (antes 12m)
Duração: 8s
Máximo de minas ativas: 1
Invulnerable (antes chamado de Armor)
Tempo de recarga: 14/13/12/11/9s (antes 16/15/14/13/11s)
Duração: 5s
Heal
Tempo de recarga: 14/13/12/11/9s
Duração: 9s
Máximo de curas ativas: 1
Shockwave
Tempo de recarga: 12/11/10/9/7s (antes 14/13/12/11/9s)
Dano: 20/20/20/20/30 (antes 10/10/10/10/15)