Silvano Rodrigues tinha 42 anos / Foto: Divulgação
Um homem foi morto a golpe de faca na madrugada desta quarta-feira (31) após um conflito familiar no Bairro Bom Retiro, na zona leste de Cachoeira do Sul. Silvano Rodrigues da Silva, 42 anos, foi ferido na região abdominal na noite desta terça-feira (30) em casa e chegou a ser socorrido ao Hospital de Caridade e Beneficência, mas faleceu durante a madrugada.
A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas. Um filho da vítima foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sob suspeita de ter sido o autor da facada.
Ele se recusou a prestar depoimento, mas a madrasta do rapaz, companheira de Silvano, disse à Polícia que estava sendo agredida pelo homem e que o filho agiu contra o pai para defendê-la. O suspeito foi ouvido e liberado, mas seguirá na condição de investigado por homicídio.
Além da companheira, Silvano deixa quatro filhos. Ele trabalhava como ajudante de obra. O velório está previsto para começar ao meio-dia desta quarta-feira na capela da Funerária Freitas na Rua Roberto Danzmann. O sepultamento acontece às 17h no Cemitério Jardim da Paz.