23.2 C
Cachoeira do Sul
sábado, 31 outubro, 2020 - 15:37
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Região Central: homem é preso por estuprar filhas, enteada e sobrinha

Região Central: homem é preso por estuprar filhas, enteada e sobrinha

Crédito: Agência Brasil

Polícia de Santa Maria prendeu um homem de 32 anos, neste sábado (19), por suspeita de estuprar quatro crianças. O caso revoltou a comunidade. As vítimas são as duas filhas do acusado (de 3 anos e 10 anos, a enteada, de 14 anos, e a sobrinha, de 12 anos, que viviam em uma casa no mesmo terreno).

A prisão preventiva ocorreu em uma residência, no Bairro Camobi, após três dias de buscas. O homem – que tem ocorrências por violência doméstica – foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Em agosto, a denúncia chegou até a Polícia, após a ex-companheira dele (mãe de três vitimas) registrar ocorrências por violência doméstica e sair de casa no fim de julho. As crianças contaram sobre os abusos que sofriam.

As quatro meninas passaram por exames e os laudos confirmaram penetração nas crianças de 10 anos e 12 anos. A enteada, de 14 anos, contou para a Polícia que era abusada desde os 6 anos. O homem ameaçava matar a mãe caso contassem sobre os abusos, segundo as crianças revelaram.

De acordo com apurações da Polícia, o homem já estava começando a passar a mão nas partes íntimas na menina de três anos.

O suspeito deve ser indiciado por quatro estupros de vulneráveis e por crimes de violência doméstica.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região