22.4 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 30 outubro, 2020 - 17:11
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Homem é preso com armamento no Bairro Barcelos

Suspeito flagrado com armamento foi preso nesta segunda-feira por agentes da Polícia Civil no Bairro Barcelos / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agentes da Polícia Civil prenderam nesta segunda-feira (21) um homem sob suspeita de posse ilegal de armas no Bairro Barcelos, na zona leste de Cachoeira do Sul. Rodrigo Morais de Oliveira, o Cafumango, de 30 anos, é acusado de esconder o armamento para um presidiário que está em liberdade condicional.

Na casa onde Cafumango foi localizado, os policiais civis encontraram duas pistolas, três revólveres e uma espingarda 12. Também foram apreendidos no imóvel munições, coletes balísticos, carregadores, um celular e R$ 1.590,00.

Cafumango recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o flagrante é lavrado pelo delegado Rodrigo Silveira. Após o registro, Cafumango deve ser recolhido até o final da noite ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

A diligência foi cumprida por agentes da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia, 20ª DP Regional do Interior e do Serviço de Investigação Policial e Análise Criminal.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região