Um homem foi morto com golpe de faca em meio às comemorações de Natal, na madrugada desta sexta-feira (25), no Solar do Parque, o condomínio dos apezinhos da Rua Conde de Porto Alegre, em frente ao parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul. Por volta das 2h, Luan Santos Lisboa, 28 anos, teria se envolvido numa discussão com um amigo que culminou com o assassinato.
O jovem, que teria 20 anos, deu a facada no peito da vítima. Luan chegou a ser socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e acabou morrendo no local.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu do local após o crime e até o fechamento desta matéria não havia se apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A suspeita é de que Luan e o assassino estivessem embriagados no momento do crime. Ambos tinham passagens pela Polícia.
Nos próximos dias, a Polícia deve dar início à oitiva de testemunhas para dar desfecho ao homicídio. O corpo de Luan foi encaminhado ao Posto Médico Legal para necropsia e ainda não há informações sobre os atos fúnebres.