Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Homem é executado com tiro no Barcelos

Homem foi executado com pelo menos um tiro na garagem de casa, na Rua Coronel João Leitão / Foto: Milos Silveira

Homem foi executado com pelo menos um tiro na garagem de casa, na Rua Coronel João Leitão / Foto: Milos Silveira

Um homem foi executado com pelo menos um tiro na tarde desta quarta-feira (20) no Bairro Barcelos, zona leste de Cachoeira do Sul. Alex Sandro dos Santos Pacheco, o Maninho, 35 anos, se preparava para estacionar uma GM Montana na garagem de casa, na Rua Coronel João Leitão, perto da Escola Liberato Salzano, quando foi surpreendido pelo executor, que ao se aproximar efetuou o disparo.

Crédito: Milos Silveira / OCorreio

Maninho morreu na hora. Embora as informações preliminares levantadas junto às forças policiais indiquem que a vítima tivesse antecedentes criminais, o motivo ainda é desconhecido.

A Brigada Militar, Polícia Civil e equipes de socorro foram mobilizadas. A quadra foi fechada para atendimento da ocorrência.

Confira:

 

A Polícia aguarda a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) para o devido levantamento no local.

Segundo informações iniciais das apurações policiais, o atirador estava em um Ford Ka que veio no sentido Escola Liberato/Hospital da Liga, quando parou no meio da via, efetuou um tiro, entrou no carro e foi embora.

Imagens de uma câmera de segurança indicam que o veículo seria prata ou dourado, sem possibilidade de definição ao certo. A suspeita é que o carro seja de fora da cidade.

A equipe da Polícia Civil é coordenada pelo delegado plantonista João Gabriel Parmeggiani Pes.

Sair da versão mobile