21.9 C
Cachoeira do Sul
domingo, 17 janeiro, 2021 - 03:52
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Homem é encontrado morto em mato na Chapada

José Everaldo Borba, o Tio Fifa, era bastante conhecido na localidade de Chapada / Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto num mato nativo na localidade rural de Chapada, no limite de Cachoeira do Sul com Encruzilhada do Sul. José Everaldo Pereira Borba, o Tio Fifa, de 43 anos, estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (21), quando havia saído de casa, na mesma localidade, supostamente para ir trabalhar.

Pouco antes de o corpo ser localizado, o agropecuarista Newton Leal Belém – vizinho de Tio Fifa – fez contato com a Rádio Fandango e relatou que o homem tinha problemas de depressão. Como Tio Fifa saía de moto todas as manhãs para ir trabalhar, a mãe dele estranhou quando localizou o veículo no galpão da propriedade.

A apreensão aumentou ao meio-dia de segunda-feira, pois Tio Fifa não apareceu em casa para almoçar. Desde então, vizinhos e funcionários da empresa Todesflor, onde Tio Fifa trabalhava, passaram a se engajar nas buscas ao desaparecido. “Ele apresentava quadro de depressão”, relatou Newton, temendo que o amigo e vizinho possa ter cometido suicídio.

O Corpo de Bombeiros de Encruzilhada do Sul também se mobilizou nas buscas. A Polícia Civil se deslocou ao local onde o corpo foi encontrado para dar início às investigações.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região