Grupo colorado trabalha mirando o Atlético-MG

Por 29 de setembro de 2021

Com oito jogos de invencibilidade e se aproximando cada vez mais da parte de cima da tabela, o Colorado segue se preparando para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21 horas, o Inter enfrenta o Atlético-MG, no estádio Mineirão, pela 23ª rodada da competição nacional.

No treinamento desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, o treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado. Primeiro, atividades de posse de bola em curto espaço de campo, depois um jogo de quatro contra quatro. Para fechar a manhã, o comandante projetou – num exercício tático – o time que entrará em campo no fim de semana.

Em relação à última partida, a comissão técnica terá os retornos de Renzo Saravia e Moisés, que cumpriram suspensão. Edenilson, Palacios e Guerrero, convocados para suas respectivas seleções, ficam à disposição antes de se apresentarem para as Eliminatórias da Copa.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira, dando sequência à preparação. Com 32 pontos somados, o Colorado ocupa a sétima posição na tabela de classificação.