17.8 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 29 outubro, 2020 - 20:29
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • GRÊMIO
  • Grêmio vence o CSA e avança para as oitavas de final da Copa SP

Grêmio vence o CSA e avança para as oitavas de final da Copa SP

Tricolor segue firme na disputa pelo título / Foto: Grêmio/Divulgação

O Grêmio deu mais um passo na busca pelo título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (14), o Tricolor bateu o CSA por 2 a 0, em Barueri, e garantiu a classificação para as oitavas de final do torneio.

Com a iniciativa do jogo desde os primeiros minutos, o Tricolor teve o trabalho facilitado aos 33, quando Da Silva finalizou e o zagueiro Luan cortou a bola com o braço. Além do pênalti para o Grêmio, o árbitro aplicou o cartão vermelho para o jogador do CSA. Da Silva bateu e colocou o time gremista na frente.

Com 1 a 0 e um homem a mais em campo, o Grêmio ficou em uma situação tranquila na partida. No começo do segundo tempo, Gabriel Biteco, que tinha entrado no intervalo, ampliou a vantagem aos 9.

Mesmo com um a menos, o CSA teve a chance de diminuir com um pênalti aos 19, mas o goleiro Gabriel Chapecó defendeu a cobrança de Gravatal mantendo o 2 a 0. O Grêmio teve o domínio do restante da partida sem, no entanto, conseguir ampliar. Mas não precisava, o resultado já garantia o Tricolor nas oitavas de final do torneio.

Classificado, o Grêmio espera pelo vencedor do confronto entre Fluminense e Audax

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região