24 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 16 abril, 2021 - 17:38
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Grêmio e São Luiz empatam: 2 a 2

Crédito: Lucas Uebel

Grêmio e São Luiz fizeram um jogo bastante movimentado no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, na noite desta quarta-feira (31). Com muitas alternativas ofensivas e trocas de golpes, com direito a uma virada, as duas equipes ficaram no empate pelo placar de 2 a 2, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor mandou a campo uma equipe reserva, comandada outra vez por Alexandre Mendes.

O Grêmio abriu o placar com Léo Pereira, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo, com Gustavo Xuxa. Na etapa final, Paulinho Santos anotou o gol da virada. Depois, houve tempo para Léo Chu fazer o gol que assegurou o empate.

Com o resultado, o Grêmio permanece na vice-liderança do Estadual, com 14 pontos, três a menos que o líder Inter. Agora, tudo é clássico Gre-Nal. O Tricolor encara o Inter, no sábado, às 22h15, na Arena, em jogo válido pela 9ª rodada do Gauchão.

Campeonato Gaúcho – 8ª rodada
São Luiz 2

Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Jadson e Marcio Goiano; Leandro Leite, Gabriel Araújo, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel e Hugo Almeida. Técnico: Paulo Henrique Marques

Grêmio 2

Brenno; Victor Ferraz, Heitor, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Vitor Bobsin, Leo Pereira e Everton; Elias. Técnico: Alexandre Mendes

Gols: Léo Pereira (10/1T); Gustavo Xuxa (17/1T), Paulinho Santos (11/2T) e Léo Chu (23/T)

Cartões amarelos: Léo Pereira (Grêmio)

Arbitragem: Leandro Vuaden

Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região