28.9 C
Cachoeira do Sul
domingo, 28 fevereiro, 2021 - 19:33
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • GRÊMIO
  • Grêmio começa última e decisiva semana de 2020 no CT

Grêmio começa última e decisiva semana de 2020 no CT

Crédito: Lucas Uebel

A última semana de 2020 começou nesta tarde, no CT Luiz Carvalho, com muito foco e treinamentos para o grande jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, valendo um lugar nas finais da Copa do Brasil. Com atividades físicas e técnicas, a comissão gremista deu início à montagem do time que entra em campo no Morumbi para a decisão do dia 30.

Depois de vencer o Atlético Goianiense na última noite, os jogadores se apresentaram no início da tarde no Centro de Treinamentos para cumprir mais uma rodada de testes de detecção da COVID-19. No campo, os atletas iniciaram o treinamento com uma sessão de treinamentos físicos de força e potência. Logo depois, Renato chamou os jogadores para o centro do gramado e passou as orientações de um trabalho técnico com dois times. O técnico acompanhou toda a atividade, ao lado dos seus assistentes. Por conta do jogo da última noite, somente os jogadores que não atuaram, ou jogaram poucos minutos, participaram do treinamento. Os demais ficaram na academia e na fisioterapia, fazendo trabalhos de recuperação.

O último treinamento será na manhã dessa terça-feira, às 9h, também no Centro de Treinamentos. Será a sessão definitiva para escalação dos onze iniciais e ajustes finos na equipe. Às 13h a delegação gremista embarca rumo a São Paulo, para o último jogo do ano e mais importante da temporada, até o momento. A vantagem veste azul no tricolor. Com o 1 a 0 construído na última semana, o Grêmio joga por qualquer empate – além de vitória. Derrota por um gol de diferença, independente do placar, leva a decisão aos pênaltis. Abaixo, a entrevista coletiva concedida pelo meio-campista Matheus Henrique.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região